.

A Câmara Municipal de Guapó aprovou e o Prefeito Colemar Cardoso sancionou Lei que promove programa para regularização de pendências de IPTU, ITU e ISSQN. Agora você pode aproveitar para quitar seus tributos com até 100% de descontos nas multas e juros, ou parcelado em até 8x.

Com a aprovação de todos os vereadores e do Prefeito Municipal, foi sancionada a lei N⁰ 801/2021, de 11 de novembro de 2021 que dispõe de um programa para regularizar débitos e tributos municipais de pessoas físicas e jurídicas.

Além da regularização, o Programa de Recuperação Fiscal (REFIS) tem como objetivo facilitar a forma de pagamento dos tributos e assim cooperar para que diversos moradores possam se manter “em dias" com o município. Para participar do REFIS o cidadão deve procurar as dependências da Prefeitura Municipal até o dia 31 de dezembro 2021.

E para facilitar para o cidadão guapoense, são várias maneiras para o pagamento dos débitos, inclusive por meio de parcelas e negociação. Não deixe seu patrimônio em risco! Regularize-se com o município e contribua para o avanço e desenvolvimento da nossa cidade!

Data de publicação: 24/11/2021